Thursday, July 30, 2009

Para Ti

Sempre me disseste que o meu comportamento era inaceitavel
faixa etária baixa, demasiado critico e controlador
que sou mau feio e violento
fica atento ao teu caminho,
se eu sou mesmo assim inda vais precisar de um milagre

A tua conversa é seca e ôca
as vezes já nem sabia porque inda estava contigo
a visão cega de ti finalmente ganhou luz
agora sei que queres ficar, mas já nem te quero por perto
nem vales a merda do solo que eu piso

Vai voltar o Inverno e não vais ter ninguêm para amar
e só ai vais perceber porque dizia para isto não acabar
a chorar tanto como se fosses uma menina que pensa ter monstros debaixo da cama
e a gritar por mim
e até te vai custar respirar

o que estveste a tentar comigo foi baralhar tudo em que acreditei
devias de conheçer.me melhor
mas nunca tiveste atento a tudo o que te disse
e agora arrepias.te com o toque da almofada no teu pescoço
um suor frio do qual já não vais poder escapar
e a rezar para encontrar alguêm que jamais te fez sentir como eu te fiz

Diz.me se é excitante
ou se arde
se não adoras perceber
que sempre fui eu que te tinha na mão

E o quanto magoa
e te corta
quando sentes do que sou capaz
e desejavas que estivesse ai
para te segurar

No comments: